Sexta, 26 Abril 2024

VISITA DE PR. PORTO A CIDELÂNDIA ESTREITA RELAÇÕES ENTRE GOVERNOS

Registro da recepção a Luiz Carlos Porto e a Paulo Sérgio Macedo (Fotos: Ana Cláudia e Elivan Braz/Divulgação)

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Representando o prefeito Fernando Teixeira, os secretários do Governo Municipal, Socorro Costa (Saúde), Esequias Vieira (Agricultura), Ana Cláudia (Gabinete) e Elivan Braz (Comunicação) receberam na tarde de hoje, quinta, 29 de julho, o Pr. Porto, secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, e o seu assessor especial, Paulo Sérgio.

O secretário veio a Cidelândia para, em nome do governador Flávio Dino, acompanhar a logística de vacinação contra a Covid e verificar demandas do Município protocoladas nas diversas secretarias do Governo do Estado e, em tempo, cobrar viabilidade dessas.

Pr. Porto recebeu cópias de demandas já solicitadas ao Estado e ouviu de Socorro Costa uma exposição acerca da vacinação contra o Coronavírus - o que incluiu o número de doses recebidas e aplicadas. No ensejo, a secretária de Saúde solicitou em documento a intervenção de Porto no sentido de garantir mais doses e, consequentemente, acelerar o processo em Cidelândia.