Sábado, 20 Abril 2024

FERNANDO TEIXEIRA E HILDO ROCHA ASSINARAM ORDENS DE SERVIÇO NESTA SEXTA, 26

Fernando Teixeira com Hildo Rocha, acompanhados de vereadores na assinatura das ordens de serviço e em visita às obras - Fotos: Ascom/Divulgação

As ordens de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Itapecuru (754m) e do melhoramento da vicinal entre São Domingos e Viração (18km) foram assinadas na tarde desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito Fernando Teixeira e pelo deputado federal Hildo Rocha.

Acompanhados pelos vereadores Kekê, Chica Preta, Valmir da Sol Brilhante, Chiquinho e Piçarra, também por secretários municipais e convidados, como o ex-prefeito Ivan Antunes, visitaram o local das obras e aproveitaram para conversar com moradores beneficiados diretamente pelas ações dos governos Federal e Municipal por meio das emendas do parlamentar.

Hildo Rocha, ainda falou dos recursos da emenda parlamentar para a construção do novo Mercado Municipal de Cidelândia. Obra que será realizada no ano que vem por conta da finalização dos trâmites legais que garantem os recursos. Entregou ao prefeito Fernando e ao irmão, Kekê Teixeira, um exemplar de um livro que trata sobre o municipalismo, e atendeu representantes de entidades locais que apresentaram demandas.

A obra de pavimentação asfáltica da Rua Itapecuru, no Bairro Pequizeiro, é uma solicitação do vereador Piçarra.

Um novo tempo já chegou!