Sexta, 19 Abril 2024

SENADOR LA ROCQUE - FERNANDO TEIXEIRA CONSEGUE COM FLÁVIO DINO ARENA ESPORTIVA PARA CIDELÂNDIA

Fernando Teixeira com o governador Flávio Dino e com prefeitos da Região Tocantina (Fotos: Capilé/Divulgação)

O prefeito Fernando Teixeira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Kekê, integrou a comitiva de prefeitos e de outras lideranças políticas que recepcioanaram na manhã de hoje, quarta-feira, dia 21 de julho, o governador Flávio Dino, quando esteve no município de Senador La Rocque para inaugurar obra.

Recebido pelo governador em conversa particular, Fernando Teixeira recebeu deste a confirmação da construção de uma arena esportiva em parceria com o governo do Estado em Cidelândia. O local indicado pelo prefeito para a obra, assim que os trâmites de liberação dos recursos decorrerem, é na área aberta ao lado da creche da Vila Davi.

As pautas municipais são sempre levadas pelo prefeito aos governos Estadual e Federal a cada encontro com seus representantes no sentido de viabilizar mais obras e ações no Município de Cidelândia.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!