Sábado, 27 Abril 2024

PREFEITO E EQUIPE AVALIAM INÍCIO DO 2° MANDATO

Foto: registro da reunião

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O prefeito Fernando Teixeira reuniu na tarde de ontem, quinta (28), o primeiro escalão do seu governo para avaliar, traçar metas e o modo como serão desenvolvidas no novo mandado

Prefeito e secretários, em reunião de trabalho, ainda avaliaram o estado das estruturas físicas e humanas das secretarias com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento por elas à população usuária dos serviços públicos.

União entre os secretários e suas equipes foi o elemento principal, associado à determinação de cada um, cobrado pelo prefeito Fernando Teixeira para que produzam os resultados almejados pelos munícipes.

Participaram da reunião os secretários Wanderson Silva (Meio Ambiente), Esequias Vieira (Agricultura), Socorro Costa (Saúde), Walfrido Brito (rep. Administração), Sandra Coelho (Controladora), Elivan Braz (Comunicação), Eudes Guedes (Regularização Fundiária), Francisco Roberto (Educação), Ana Cláudia (Chefe de Gabinete), Carlos Alberto (Infraestrutura) e Valdenir Coelho (Assistência Social).