Quinta, 18 Abril 2024

FERNANDO TEIXEIRA PARTICIPA DA FORMATURA DO ITESAG COMO PATRONO DAS TURMAS

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A noite do último sábado, 20 de maio de 2023, foi mais que especial para os formandos dos cursos técnicos em Enfermagem, Farmácia, Segurança no Trabalho e Administração do Instituto de Educação Santo Agostinho (Itesag). Em cerimônia na Igreja Católica, com a presença de autoridades, entre elas a do prefeito Fernando Teixeira, realizaram o sonho de concluir um curso que abre portas para a vida pessoal e profissional.

A diretora geral do Itesag, a Profª. Dra. Maria Cícera Bezerra, destacou o empenho das turmas e o apoio da Prefeitura de Cidelândia, na pessoa do prefeito, para a conquista. Também enfatizou o trabalho dos professores, pais e de outros colaboradores, como o da secretária de saúde, Socorro Costa, que mais uma vez foi escolhida a paraninfa das turmas, que teve Fernando Teixeira como patrono.

"Essa cerimônia de formatura é um momento único e revela um sentimento de dever cumprido por parte do Itesag e de seus professores, alunos e dos pais, que tanto incentivaram seus filhos a chegarem neste grande momento de suas vidas", disse o prefeito Fernando Teixeira em mensagem de parabéns aos formandos.

ASCOM-PMC