Quarta, 24 Abril 2024

ALÉM DE COMEMORAR, PRESENTEAR AS MAMÃES FOI A MARCA DA FESTA EM HOMENAGEM ÀS HEROÍNAS DO AMOR

  

O governo "Um novo tempo já chegou!" realizou nesta sexta, 12, a tradicional Festa da Mães

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O ginásio poliesportivo Evandro Lima Maracaípe ficou pequeno para tanta mãe que compareceu à festa organizada pelo governo "Um novo tempo já chegou!"

Mães que vieram de vários bairros e povoados do Município, foram recebidas pelo prefeito Fernando Teixeira, que estava acompanhado da primeira-dama, Jéssica Pereira, das secretárias Valdenir Coelho e Socorro Costa, e do presidente da Câmara de Vereadores, Valmir da Sol Brilhante, entre outros membros dos poderes Executivo e Legislativo.

A festa recheada de homenagens e de presentes para as mães, teve a palavra de Deus e uma oração na abertura a cargo da Pastora Suely e de Pastor Lemoel. E após as falas de Socorro Costa, seguida pelo vereador Valmir, Valdenir Coelho e Jéssica Pereira, o prefeito Fernando Teixeira fechou esse momento também trazendo sua mensagem de gratidão a todas as mães do Município de Cidelândia.

Terminado esse momento, com a animação musical de Francys e Ary Pereira, aconteceu concurso de dança, sorteio de presentes e o bingo de uma moto pop. Para o ano que vem, a organização quer aumentar ainda mais a premiação, de modo a contemplar um maior número de mães.

"A festa para as heroínas do amor teve o apoio do comércio local, de fornecedores e prestadores de serviço", destacou Fernando Teixeira.

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais