Quinta, 25 Abril 2024

DIA DE AÇÃO: SETORES DA PREFEITURA DE CIDELÂNDIA RECEBEM VISITA TÉCNICA DO SEBRAE

Fotos: visita técnica do consultor Bento e do assessor Jardel aos setores mencionados

Como parte das ações iniciais do Programa Cidade Empreendedora - que recentemente recebeu a adesão do Município de Cidelândia, o consultor do Sebrae, Augusto Bento Serra, esteve nesta quarta-feira (3), junto com o assessor jurídico da Prefeitura, Dr. Jardel Carlos, que é também o responsável pela Sala do Empreendedor no Município, realizando uma visita técnica em setores da Prefeitura com o objetivo de levantar as suas problemáticas e propor soluções para cada uma delas.

Nesse primeiro momento, Bento e Jardel, visitaram o Departamento de Tributos, Licitação e Secretaria de Agricultura. Esse trabalho técnico, que vai contemplar todos os outros setores da estrutura municipal e do comércio local, além de nortear o desenvolvimento do Cidade Empreendedora, servirá também para basear a implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em Cidelândia.

Essa lei tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento e a competitividade da micro e pequena empresa e do microempreendedor individual, para que o produto final seja o fortalecimento da economia a partir da geração de emprego, renda e da redução da informalidade.

Fonte: ASCOM/PMC