Quarta, 14 Abril 2021

IMPERATRIZ - FERNANDO TEIXEIRA VISITA NOVO PRESIDENTE DA AGEMSUL

Fotos: Fernando Teixeira em visita a Davison Silva

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O prefeito Fernando Teixeira esteve nesta tarde de hoje, quinta-feira, dia 4 de março, visitando o novo presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Davison do Nascimento Silva.

Na pauta da conversa, e sem perca de tempo, Fernando Teixeira já fez ao presidente solicitações de recursos para obras de infraestrutura, praças, poços artesianos e para compra de equipamentos de proteção individual para servidores da linha de frente do combate à Covid em Cidelândia.

Criada em 2017 pelo Governo do Maranhão, a AGEMSUL tem como função planejar e executar ações públicas nos 22 municípios da região sudoeste do Estado, como colaborar na elaboração de plano diretor de desenvolvimento integrado; assessorar os gestores e articular com instituições públicas e privadas.

O presidente recém-empossado antes exerceu a função de coordenador da Agência Estadual de Mobilidade Urbana do Governo em Imperatriz.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!