Quinta, 04 Março 2021

FERNANDO TEIXEIRA: DEPOIS DE BRASÍLIA, OS COMPROMISSOS CONTINUAM NO MARANHÃO

Fotos: momentos de Fernando Teixeira em Brasília

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Depois de uma extensa agenda de compromissos em Brasília - que incluiu audiências com deputados da bancada maranhense e com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, o prefeito Fernando Teixeira retorna ao Maranhão, e amanhã, sexta, dia 12 de fevereiro, em Imperatriz, preside a eleição da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), onde permanece até às 17h, quando acontece o final da eleição, apuração, proclamação e posse dos eleitos. 49 prefeitos têm direito a voto.

No sábado, dia 13, já em Cidelândia, inaugura, às 16h, a ponte sobre o Córrego do Jabuti, que fica no Centro do Zé Henrique - comunidade localizada a 45km da sede do Município. Em ferro e concreto, a estrutura substitui a velha ponte de madeira e rompe com um atraso de mais de 50 anos que acarretava na intrafegabilidade de veículos.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!