Quarta, 24 Abril 2024

TERRA MECANIZADA E PLANTADA PARA O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA LOCAL

Card: secretário Esequias e equipe no local das roças

Como parte da prioridade de governo anunciada pelo prefeito Fernando Teixeira para o novo mandato, a Secretaria de Agricultura em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP) iniciou esta semana a mecanização de áreas de terra pertencentes a agricultores do Assentamento Sol Brilhante.

Ao todo, são 32 famílias beneficiadas com a modalidade de roças comunitárias numa área de 2 alqueires a ser entregue mecanizada e plantada, além de receber o tratamento de solo adequado à região.

O secretário de Agricultura, Esequias Vieira, é quem acompanha junto à sua equipe e ao representante da AGERP o desenvolvimento da ação que tem impacto diretamente no fortalecimento do setor primário, pois põe alimento na mesa de quem precisa e aquece a economia local.

É mais uma ação da Prefeitura para dar melhores condições de trabalho e de qualidade de vida ao homem do campo.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!