Quinta, 04 Março 2021

EM BRASÍLIA, FERNANDO TEIXEIRA TEM AGENDA COM PARLAMENTARES E COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Fotos: Fernando Teixeira com o ministro Milton Ribeiro (1); com o dep. JP, na companhia do procurador do Município, Dr. Solon (2), e com o dep. Juscelino Filho (3)

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Cumprindo agenda de compromissos na capital Federal, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, no dia de hoje, quarta, 10 de fevereiro, foi recebido pelos parlamentares Josivaldo JP e Juscelino Filho, e também pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na pauta com os deputados federais maranhenses, a destinação de emendas por eles ao município que contemplem as diversas áreas da administração. E na audiência com o ministro Milton Ribeiro, Fernando Teixeira procurou saber quais os projetos disponíveis no Ministério da Educação para 2021 e como captar os recursos para executá-los.

Dessa forma, entende o prefeito que "é mais fácil conseguir o atendimento de um projeto, pois a sua elaboração já é feita dentro da linha de projetos disponibilizada pelo Ministério", concluiu.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!