Segunda, 16 Setembro 2024

GOVERNO EM AÇÃO: VICINAL DO CARIRI TEM PONTOS CRÍTICOS RECUPERADOS

Garantir o acesso entre a sede do município e os povoados também tem sido uma das preocupações do prefeito Fernando Teixeira. Por isso a manutenção de vias rurais é uma constante do governo "Construindo um novo tempo!".

Embora o período ainda seja de muita chuva, a Secretaria de infraestrutura tem trabalhado a ponto de atender as vicinais corrigindo seus pontos críticos e de modo a manter a trafegabilidade nestas que, principalmente, além de interligar os munícipes serve para a escoação da produção do homem do campo.

Dessa forma, é mais um compromisso do prefeito Fernando Teixeira que é seguido à risca. "Como já falamos em outros momentos, a nossa dedicação se estende a todas as áreas da administração pública. Cuidar das estradas é também dever nosso", disse o prefeito.

Além da vicinal do Cariri, outras recebem ou já receberam a ação do governo municipal.

CIDELÂNDIA