Segunda, 16 Setembro 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA: PREFEITURA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DINHEIRO PÚBLICO

A Prefeitura de Cidelândia mais uma vez por meio do seu departamento contábil realizou a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e Relatórios da Administração e da Saúde do 3° Quadrimestre de 2017. A audiência que atende aos princípios constitucionais aconteceu na manhã de hoje, quarta 28, na Câmara Municipal.

Presidida por Walfrido Brito - controlador geral do município, contou com a presença da secretária de saúde, Socorro Costa, também dos advogados Reury Gomes - advogado geral, e Carleandro; dos vereadores Kekê Teixeira e Chica Preta, além do secretário de Meio Ambiente, Raimundo Camelo, de outros gestores da administração, profissionais da saúde e de usuários do serviço público.

As exposições foram realizadas por técnicos e pela própria secretária de saúde que avaliou "ser o momento ideal para os munícipes ficarem a par das entradas e saídas de recursos na administração pública, bem como sugerirem a sua aplicação", enfatizou, Socorro Costa, complementando que as prestações de contas atendem o recomendado pelo prefeito Fernando Teixeira.

Fernando Teixeira, já desde o início do seu governo, vem cumprindo com esse propósito. "O dinheiro é do povo. Nós somos apenas os funcionários que receberam a confiança de administrar o que é público", afirmou.

CIDELÂNDIA