Quarta, 01 Mai 2024

FERNANDO TEIXEIRA E JOSIVALDO JP INAUGURAM PRAÇA NO MAIOR DISTRITO DE CIDELÂNDIA

O povoado de São João do Andirobal, localizado acerca de 15 km da sede do Município de Cidelândia, teve seu espaço de lazer inaugurado nesta sexta-feira, 10. Se trata da Praça Afonso Pereira de Jesus, que na sua estrutura dispõe de calçamento em bloco intertravado de concreto, jardinagem, iluminação em led, área de alimentação, banheiros, equipamentos de ginástica e playground.

Ao grande momento, aguardado e festejado pela comunidade beneficiada, estiveram presentes o prefeito Fernando Teixeira e o deputado federal, Josivaldo JP. São eles os responsáveis pela emenda junto ao Governo Federal que garantiu recursos da ordem de 0,5 milhão para a construção da praça.

Fernando Teixeira, em sua fala, enfatizou que "o povoado mais populoso do município ganhou hoje de presente esse novo espaço de lazer. Era uma carência aqui, e agora é um sonho que se tornou realidade Eu agradeço ao empenho e a dedicação do deputado Josivaldo JP, que adotou Cidelândia como sua terra”. Já o parlamentar, por sua vez, parabenizou Fernando Teixeira pela boa gestão e aplicação dos recursos recebidos. “Quero parabenizar o prefeito porque administrou muito bem o recurso público e por ter na data de hoje essa oportunidade da gente entregar para a população essa linda obra, que era um sonho dessa comunidade".

Lideranças políticas locais e regionais também compuseram o dispositivo de honra. A prefeita de Rondon do Pará, Adriana Andrade, esteve entre as autoridades convidadas que vieram de outros municípios prestigiar o ato inaugural.

A Câmara Municipal se fez representada pelo seu presidente, Valmir da Sol Brilhante, e pelos vereadores Kiko, Chica Preta e Professora Raimunda, sendo estas duas que subscrevem o requerimento de construção e a indicação do nome da obra - o que foi recebido com muita alegria pela família do homenageado. Uma neta leu a trajetória de vida do morador pioneiro que muito contribuiu com a comunidade onde viveu e morreu.

Um novo tempo já chegou!

ASCOM-PMC