Segunda, 06 Mai 2024

FERNANDO TEIXEIRA RECEBE SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO MARANHÃO

Fotos: visita de Rubens Jr. a Cidelândia

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O município de Cidelândia foi o primeiro a receber o secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Jr., dentro de uma agenda de visita a sete municípios das regiões Oeste e Sul do Estado, que são os de Açailândia, Imperatriz, Porto Franco, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Félix de Balsas, completando a lista.

Representando o governador Flávio Dino, o secretário vai vistoriar obras e ações conveniadas e/ou realizadas pelo Governo do Estado, além de dialogar com lideranças sobre as demandas municipais.

Em Cidelândia, recebido nesta tarde de quinta-feira, 22 de abril, pelo prefeito Fernando Teixeira, vereadores e integrantes da equipe de governo, Rubens ouviu e se comprometeu a trabalhar junto ao governo estadual na liberação do convênio de construção de arquibancadas e vestiários do Estádio Municipal Teixeirão; na aquisição de ônibus escolares; na reconstrução do Farol do Saber; no asfaltamento da vicinal de São João do Andirobal e de ruas da cidade. Constou ainda na apresentação da demanda local, a solicitação da secretária Socorro Costa quanto a ampliação do atendimento da Policlinica em Açailândia com especialidades em exames de ressonância magnética e tomografia para pacientes de Cidelândia.