Sexta, 19 Abril 2024

100 DIAS DO NOVO MANDATO: FERNANDO TEIXEIRA QUEBRA TABU DE QUE PREFEITO REELEITO NÃO TRABALHA

  

Foto: Fernando Teixeira com a secretária Socorro Costa e a diretora do HMC, Marília Carvalho, na entrega da ambulância no dia 9 de abril - ato que celebrou os 100 dias do governo "Um novo tempo já chegou!"

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na semana em que o novo mandato do prefeito Fernando Teixeira completou 100 dias, a entrega de uma ambulância zero, tipo van e equipada com itens de primeiros socorros, fechou um período marcado pelo trabalho que teve a inauguração em fevereiro de uma ponte metálica de 12m no Centro do Zé Henrique e o adiantamento da construção da escola com 7 salas de São João do Andirobal, que está em fase final.

Entre outras obras e ações, o governo avançou na manutenção de estradas vicinais, mesmo nas chuvas; mecanizou terras e garantiu sementes para o plantio em regime comunitário; realizou assistência social com a distribuição de alimentos às famílias carentes e planejou metas para serem executadas ao longo do novo mandato.

Nos primeiros 100 dias, o prefeito Fernando Teixeira cumpriu agendas em São Luís e em Brasilia. Nas capitais, além de visitas a secretários e a parlamentares, esteve com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. E em todas as oportunidades, apresentou a demanda de projetos de Cidelândia, seja para a cidade ou para o vasto interior do Município.

Chegar aos 100 dias de governo e trabalhando, contraria e quebra o tabu de que prefeito reeleito não trabalha no segundo mandato. "É estamos só começando!", - disse Fernando Teixeira, complementando que a população cidelandense pode continuar confiando no gestor que tem.

A história política de Fernando, que começa com ele ainda criança ao lado do pai - o ex-prefeito Neto Teixeira, o credencia para o trabalho. Pois ainda nessa fase dá sinais, ao acompanhar seu genitor pela vida pública, que lutaria para realizar o seu sonho de ser prefeito e trabalhar para o povo do seu município.

 

Fonte: Agência EBONEWS

 

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais