Sábado, 07 Setembro 2024

ALTO BONITO RECEBE COM FESTA OBRAS DO GOVERNO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!

O sábado, 24 de agosto de 2019, foi bastante movimentado no Povoado Alto Bonito. Com festa, a partir das 4h da tarde, a sua comunidade parou para prestigiar a solenidade de reinauguração da Unidade Escolar São José I e de inauguração do seu novo Sistema de Abastecimento de Água.

Torneio de futebol com a participação de quatorze equipes e a premiação das três primeiras colocadas atendeu o público esportivo que veio até do vizinho Estado do Tocantins.

Ações da Secretaria de Saúde, como consultas médicas e odontológicas. Também os serviços de manicure, cabeleireiro e maquiagem foram oferecidos pela Assistência Social, complementados por uma aula de zumba para os moradores locais e convidados, inclusive premiando os casais vencedores de um concurso de forró.

A Unidade Escolar São José I, na ampla reforma, recebeu piso cerâmico, emassamento de paredes, janelas em vidro temperado, móveis escolares novos, muro e foi climatizada. Nessa unidade de ensino, há uma uma sala reservada para atendimento médico, que também foi reformada.

A ação é parte do investimento que a Prefeitura de Cidelândia vem realizando na Rede Municipal de Ensino a partir de reformas e construções de mais escolas.

A comunidade de Alto Bonito, nesta data, também teve o seu sistema de água inaugurado pelo prefeito Fernando Teixeira que se fez acompanhado do vice Zé de Fátima, da equipe de governo e de vereadores.

Governo: Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br