Segunda, 29 Abril 2024

FINAL DOS JOGOS ESCOLARES MOVIMENTOU O MARACAÍPE NESTA TERÇA, 20

Final dos VI JEC'S 2023 - Fotos: ASCOM-PMC

A Arena Elias Delmiro sediou a abertura e o Ginásio Evandro Lima Maracaípe a final dos Jogos Escolares do Município de Cidelândia

Com a promoção da Prefeitura Municipal de Cidelândia, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte e Lazer, a VI edição dos Jogos Escolares de Cidelândia (JEC'S) reuniu várias modalidades esportivas dos dias 12 a 20 de junho, entre atletas das unidades de ensino Professor Sabiá, Antônia Alves, Santa Tereza, Manoel Bandeira, Gonçalves Ledo, Abraão, João Palmeira, Nossa Senhora de Fátima, Marçal Galvão, Ezequiel Garcia e Isaura Amorim.

A classificação das escolas que obtiveram mais atletas campeões nas modalidades dos VI JEC'S 2023, ficou assim: 1° lugar - U. I. José Pedro Coelho Neto ( Prof. Sabiá) e em 2° lugar - Centro de Ensino Isaura Amorim, seguida pelas demais participantes.

O secretário de Educação, Francisco Roberto, e a assessora política, Sandra Coelho, representando o prefeito Fernando Teixeira, que está em viagem à capital do Estado, onde trata da liberação de convênios para o Município, parabenizaram as escolas e as suas delegações de atletas e destacaram o compromisso do governo "Um novo tempo já chegou!" com todas as áreas da administração pública.

ASCOM-PMC
Um novo tempo já chegou!
www.cidelandia.ma.gov.br