Quinta, 28 Março 2024

PERÍODO JUNINO DO MARANHÃO COMEÇOU POR CIDELÂNDIA

A Praça Neto Teixeira, nesta e sábado, 2 e 3 de junho, foi o palco cultural de abertura do período junino do Estado do Maranhão. Danças e quadrilhas seguidas de shows abrilhantaram as duas noites e fizeram a alegria do público, que este ano contou com arquibancada lateral ao espaço de apresentação das atrações juninas.

O anfitrião do evento - o prefeito Fernando Teixeira, destacou a satisfação em receber grupos juninos de outros municípios e os shows que completaram a festa. "Acreditamos no potencial de Cidelândia ao realizar grandes festas e atrair um grande público. E isso, nos deixa satisfeitos ao ver o atendimento do nosso convite pelos grupos juninos, cantores e público".

O Arraiá da Cida tem a organização da Prefeitura Municipal de Cidelândia, por meio do Departamento de Cultura - órgão da Secretaria Municipal de Educação, com o envolvimento de toda a esfera administrativa do governo Um novo tempo já chegou!

O governo do Estado, a Câmara Municipal e o deputado estadual, Ricardo Arruda, estão entre os patrocinadores.