Segunda, 25 Mai 2020

Nota de Pesar

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O prefeito do município de Cidelândia, Fernando Augusto Coelho Teixeira, recebe com pesar a notícia do falecimento, aos 58 anos, de Antônia Barbosa Torres (Professora Toinha), ocorrido nesta madrugada de sábado, dia 18 de abril, na cidade de Imperatriz, em decorrência de complicações de um câncer de mama que já vinha tratando.

Professora Toinha era concursada do Estado do Maranhão; fez parte da comissão pró-emancipação de Cidelândia; vereadora da primeira e segunda legislatura; secretária de Educação; candidata à vice na chapa de Neto Teixeira em 2004; candidata a prefeita em 2008; assessora de desenvolvimento na gestão Ivan Antunes e também na gestão Fernando Teixeira. Entre outras atuações na sua vida pública, foi umas das mantenedoras da APAE, fundou e presidiu a União de Moradores de Cidelândia, e ainda presidente do Fórum DCA - dos direitos da criança e do adolescente.

A competência e a dedicação que sempre teve com o povo do Município de Cidelândia marcaram sua trajetória aqui na Terra.

Deus é o conforto dos familiares e dos amigos que, certamente, manterão viva a memória dessa grande mulher.

A Prefeitura decreta luto oficial de três dias em sua homenagem.

Cidelândia, 18 de abril de 2020.

Fernando Augusto Coelho Teixeira
PREFEITO MUNICIPAL