Segunda, 03 Agosto 2020

REUNIÃO ENTRE PREFEITO E PASTORES DISCUTE COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO

Foto: registro da reunião

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O prefeito Fernando Teixeira esteve nesta tarde de segunda-feira, dia 17, no gabinete, reunido com os pastores que formam o Conselho de Ministros Evangélicos de Cidelândia (COMEC). Em pauta, a programação da festa do Dia do Evangélico 2020.

A construção da Praça da Bíblia também esteve meio aos assuntos tratados. Essa praça, assim como a de São Domingos e a da COHAB já estão no plano de ação da Prefeitura anunciado pelo prefeito Fernando Teixeira.

O 1° Dia do Evangélico de Cidelândia aconteceu em 20 de julho do ano passado, depois do projeto do vereador Ezequias Vieira receber aprovação pela Câmara e sanção pelo prefeito municipal. A programação começou com alvorada, seguida de caminhada e cruzada evangelística.

Este ano, após definida, a programação será anunciada.