Quarta, 26 Setembro 2018

VERÃO VIRAÇÃO: PERÍODO DE VERANEIO ENCERRA AMANHÃ, 19

Shows de Tony Guerra e Forró Sacode fecham a temporada

O encerramento do período de veraneio da Praia de Viração 2018 acontece amanhã, domingo (19) com o show de Tony Guerra e Forró Sacode.

A ilha paradisíaca - que recebeu uma mega estrutura com a padronização de barracas em respeito ao meio ambiente, está de braços abertos para o povo local e para os turistas que vêm de várias cidades do Maranhão e dos vizinhos Tocantins e Pará. A estrutura da Prefeitura inclui ainda os serviços de saúde e de segurança.

No pré-show, a rapaziada do Matriz do Samba fará o melhor do pagode, samba e as músicas que marcaram o verão.

O prefeito Fernando Teixeira, junto aos vereadores e a Associação dos Barqueiros e Barraqueiros da Praia de Viração, reforça o convite à população para que prestigie o encerramento do período.