Quarta, 14 Novembro 2018

INAUGURAÇÃO DO ASFALTO DE TRECHO ACONTECE NA QUARTA, 15

A Prefeitura de Cidelândia segue cumprindo o calendário de inaugurações anunciado pelo prefeito Fernando Teixeira.

Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, às 16h, é a vez da obra de Pavimentação Asfáltica com construção de sarjeta, meio-fio, calçadas laterais e a sinalização do perímetro urbano do Trecho Seco - povoado localizado às margens da BR-010 e na divisa com o município de São Francisco do Brejão.

São mais de 1200 metros de asfalto aplicados na via principal do Distrito oriundos da parceria com o Governo Federal. Sendo deste 400m, e a maior parte com recursos próprios, incluindo os serviços que complementam a colocação da malha asfáltica.

O prefeito Fernando Teixeira, diante do momento, e em entrevista mais cedo ao Portal do Município, reforçou o convite à população para que prestigie a solenidade inaugurativa e destacou as parcerias - inclusive com os vereadores, para que o projeto se concretizasse. "Os vereadores nos trazem os anseios do povo, que são, justamente, os nossos também".

Assim como no Povoado São Francisco - uma das vias de acesso ao município pela Rodovia do Arroz, que recebeu melhorias com a revitalização da Praça Zé do Quiosque, a Prefeitura realizou no Trecho Seco essa obra também com o mesmo sentido. Ao tempo dá mais conforto aos moradores dessas comunidades e melhora a imagem de chegada no município.