Domingo, 21 Janeiro 2018

DE SACO CHEIO: PAPAI NOEL JÁ ESTÁ A CAMINHO DE CIDELÂNDIA

Isso mesmo, o Bom Velhinho já está a caminho de Cidelândia com um saco cheio de muita paz, amor e esperança! Papai Noel chega amanhã, sábado (16), e já participa de uma carreata promovida pelo comércio local, às 8h da manhã. À noite, ele estará na Praça da Matriz. A confirmação é da empresária Raabe Carvalho, que em nome do comércio e do prefeito Fernando Teixeira foi recepcionar o ilustre visitante em Imperatriz.

Aos poucos Cidelândia está se transformando na Cidade do Natal. Além das praças Matriz e Sarney, as principais avenidas também estão ganhando decoração temática.

O prefeito Fernando Teixeira quer que a população resgate o amor pelo município. O investimento natalino em parceria com o comércio, Câmara Municipal e a Rádio Babaçu FM é para que isso ocorra, pois ao mesmo tempo deixa a cidade mais típica à data e esquenta as vendas no comércio, que é responsável também pela geração de emprego e renda para o município.