Sábado, 25 Novembro 2017

NÃO HÁ CRISE QUE RESISTA AO PATRIOTISMO DE UM POVO LUTADOR

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

   Foi com esse tema que a Unidade Escolar Estela Lemos fechou a série de desfiles promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, alusivos à Independência do Brasil.

   Os desfiles começaram por Viração e Ciriaco, no dia 5; Trecho Seco e São João do Andirobal, 6; sede do município, 7 de Setembro; Vilinha, 8, e encerrando hoje, dia 9, em São Domingos.

   Alunos da Unidade, e até professores formaram pelotões para festejar a Independência. A chegada de Cabral ao Brasil, o carnaval como paixão nacional, as culturas de um povo e o amor à Pátria foram bem representados na principal via de São Domingos ao som de fanfarras.

   O prefeito Fernando Teixeira, acompanhado de secretários e do vereador Valmir da Sol Brilhante, mais uma vez prestigiou a festividade cívica que revela e desperta o amor que o brasileiro tem ao País.

   Para o ano, mais investimentos para as escolas e fanfarras foram garantidos pelo prefeito. "Esse foi o ano de experiência. O próximo, certamente, receberá mais apoio", disse.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido