Sábado, 25 Novembro 2017

VILINHA COMEMORA INDEPENDÊNCIA

O Assentamento Itaiguara II, popularmente conhecido por Vilinha, promoveu hoje, dia 8 de setembro, sua festa alusiva à Independência do Brasil.

Escolas e bandas convidadas abrilhantaram o desfile cívico que quebrou a rotina daquela comunidade. São João do Andirobal, sede do município, e até a vizinha Vila Nova dos Martírios, enviaram suas fanfarras. Do Centro do Zé Henrique, Galiléia, Itaiguara e São Jorge, vieram pelotões que se juntaram aos da Vilinha trazendo várias representações da cultura local, estadual, nacional e até internacional. A agricultura, a literatura, a fauna e flora, super heróis do cinema estiveram entre essas representações.

O prefeito Fernando Teixeira mais o vice-prefeito Zé de Fátima, juntamente com a segunda-dama, Dona Helena, e os secretários Francisco Roberto (Educação), Valdenir Coelho (Assistência Social), Edson Junior (Diretor de Compras), Elivan Braz (Gabinete) e membros da equipe da Secretaria de Educação acompanharam o desfile que antecede o último a ser realizado em São Domingos, amanhã, sábado, dia 9.