Quarta, 22 Janeiro 2020

EM MENOS DE 100 METROS, 3 OBRAS DO GOVERNO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A foto, abaixo, na parte inferior, mostra parcial da academia de saúde (em construção ao lado da Câmara Municipal); ao centro, a ponte de acesso ao Bairro Piquizeiro, e na parte superior, o novo prédio da Unidade Escolar Lino Coelho (já concluídas e inauguradas).

O governo Construindo um novo tempo avança com obras e ações pela sede e interior do município.

Só escolas, já são 3 entregues totalmente climatizadas à população, e 2 aguardam cronograma de inauguração

São 4 escolas no interior, sendo a do Povoado São Domingos, Ciriaco e Assentamento Sol Brilhante I no mesmo padrão. Com exceção da escola de São Domingos que tem 6 salas de aula, as outras têm 4, mas dispõem também de biblioteca, sala de informática, sala de professores e de direção. E além de área de serviços, cozinha, almoxarifado e banheiros adaptados, tem muro, pátio coberto e jardinagem nas laterais. A outra do interior fica no Assentamento Vilinha com duas salas de aula, sala de direção e professores, muro, pátio coberto e acessibilidade aos especiais do portão até às salas.

A última da lista de 5 foi inaugurada na última sexta-feira (11 de outubro), na sede do Município, que há mais de 15 anos não registrava a construção de sequer uma sala de aula.

Cidelândia