Segunda, 23 Setembro 2019

GOVERNO EM AÇÃO: VEJA COMO ESTÁ A OBRA DO GINÁSIO DE VIRAÇÃO!

Assim como em Sol Brilhante I, que ganhou o seu ginásio ainda no final de 2017, será em Viração.

A obra de construção do Ginásio Poliesportivo do Povoado Viração, que segue o mesmo padrão do de Sol Brilhante, já está bem adiantada e, em breve, esta comunidade terá um espaço aberto às práticas esportivas e às outras que julgar de sua necessidade.

Viração, às margens do caudaloso Tocantins, já recebeu do governo "Construindo um novo tempo!" a reforma e ampliação do seu posto de saúde, inclusive com os ajustes necessários para atender às exigências do Ministério da Saúde. Também já recebeu a revitalização do cais e a implementação do período de veraneio da Praia de Viração que permitiu, além de atrações artísticas de renome nacional, uma estrutura de palco para shows e de barracas padronizadas.

Todo esse investimento se deu para tornar a praia mais competitiva com as demais da região, e assim garantir emprego e renda aos barraqueiros e barqueiros que exploram a praia no período.

Nas ações da Prefeitura em Viração, o prefeito Fernando Teixeira também incluiu a reforma da Unidade Escolar Coronel Manoel Bandeira.

Cidelândia