Quarta, 19 Junho 2019

INFRAESTRUTURA: MESMO NO INVERNO, AÇÕES CONTINUAM

  

Estradas e pontes recebem a atenção necessária da Prefeitura para garantir trafegabilidade no período

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Cidelândia além de ter a maior malha de estradas vicinais dentre os municípios tocantinos, consequentemente é também o que tem o maior número de pontes.

  Em todas as vicinais elas estão presentes permitindo a passagem de veículos de um extremo ao outro dos riachos. E mesmo no inverno, vêm recebendo os serviços de manutenção como forma de não prejudicar o acesso da sede com os povoados do Município.

  A equipe da Secretaria de Infraestrutura, no comando de Edson Lopes, no momento se concentra na recuperação de uma ponte no Córrego da Prata. Máquinas e homens se arriscam no trabalho, mesmo com normas de segurança, para garantir trafegabilidade a quem precisa da vicinal e, principalmente, aos produtores rurais que por ela escoam suas produções.

  "Incessante é o trabalho da Prefeitura de Cidelândia por meio da Infraestrutura. Quem acompanha de perto sabe as várias frentes de serviços que temos para atender todo o Município, mesmo diante da crise que gera poucos recursos para as prefeituras do Brasil", disse Edson Lopes em referência à determinação do prefeito Fernando Teixeira que encoraja a equipe a driblar a crise.

 

Cidelândia

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo