Quarta, 26 Setembro 2018

VILA DELMIRO GANHA DRENAGEM E GRAMADO NOVO

O palco mais antigo dos grandes clássicos do futebol cidelandense ganha obra de drenagem de águas, e ainda terá gramado novo e alambrados.

A Prefeitura de Cidelândia está com várias frentes de serviços em todo o município. São três escolas em construção; recuperação de estradas vicinais e os serviços do cotidiano. Agora, também, avança para concluir a obra de construção do Campo de Futebol Vila Delmiro.

Já foi feita a terraplanagem que ajusta os níveis do campo, a drenagem de águas para que as partidas não sejam interrompidas com as chuvas, e em andamento, a preparação final do solo para a colocação do gramado.

O Vila Delmiro, em breve, vai estar pronto e voltará a ser um grande palco do nosso futebol e de outras práticas esportivas. Depois de concluída essa etapa, ainda receberá alambrados. Tudo para o crescimento do esporte e da própria saúde da população praticante de caminhadas, já que o espaço também permitirá essa prática.

O prefeito Fernando Teixeira segue trabalhando sem descuidar de nenhum setor da administração pública. O investimento no esporte é parte fundamental do seu programa de governo.