Terça, 16 Julho 2019

CIDADANIA: PMC CUMPRE PAPEL SOCIAL

Sorriso começa a tirar seus documentos

Josenias da Silva de Sousa, o popular Sorriso, como é conhecido, nasceu em 3 de junho de 1968, no Povoado Floresta, município de Barra do Corda-MA. É filho de Antonio Macêdo de Sousa e Luiza Monteiro da Silva. Porém, esses dados pessoais dele só foram possíveis graças à localização de sua certidão de nascimento - o que demandou muito tempo devido às buscas em vários cartórios do Estado.

Atendendo uma determinação do prefeito Fernando Teixeira, após encontrada a certidão de nascimento do Sorriso, segue agora a passagem pelos órgãos que emitem título, carteira de trabalho, RG e CPF para, num próximo passo, ser requerido um benefício ao qual tem direito.

Esse passo iniciou na manhã de hoje, terça (19 de fevereiro), onde a secretária de Assistência Social, Valdenir Teixeira, acompanhada do chefe de gabinete, Elivan Braz, e do 'Seu Mariano', com quem Sorriso vive, começaram a aquisição de sua documentação pessoal.

"Não é porque ninguém fez anteriormente que vamos deixar de fazer", disse a secretária Valdenir, salientando que está cumprindo seu papel social, e em especial com os que mais precisam. "Sorriso, como qualquer cidadão, tem direito a um benefício, e faremos de tudo para que ele tenha", acrescentou.

É o Governo "Construindo um novo tempo!" trabalhando na construção de um município melhor para todos.

Cidelândia