Sexta, 22 Setembro 2017

KOMBI DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É ENTREGUE TOTALMENTE REFORMADA E REVISADA

Há quase dois anos parada, a Kombi pertencente ao município de Cidelândia - que serve à Secretaria de Assistência Social, foi entregue pelo prefeito Fernando Teixeira, na manhã de hoje, dia 3 de julho, às mãos da secretária da pasta, Valdenir Coelho, e ao motorista responsável, Morais.

O veículo passou por serviços mecânicos, reposição de peças e todos os outros necessários ao seu funcionamento. O mesmo é de suma importância para a secretaria, pois é através dele que são prestados atendimentos, em especial, às famílias carentes do município.

Fazer o município avançar em todas as áreas, é meta do prefeito Fernando Teixeira. Por isso a sua atenção se volta não apenas para os campos da saúde, educação e infraestrutura, mas também para o da assistência social - onde estão os que mais precisam do governo.