Segunda, 23 Setembro 2019

SAMU: SOCORRISTAS RECEBEM NOVOS UNIFORMES

O prefeito Fernando Teixeira entregou pessoalmente os uniformes dos profissionais da base do SAMU de Cidelândia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) é um programa que tem como finalidade prestar socorro à população em casos de urgência/emergência. O serviço funciona 24 horas e atende os mais diversos casos.

Ontem, quarta (04/09/19), como forma de melhorar ainda mais a prestação desse serviço, o prefeito Fernando Teixeira, que recentemente garantiu uma viatura nova para a base local do SAMU, fez a entrega de uniformes padronizados aos socorristas. O uniforme é fundamental e obrigatório no desenvolvimento do trabalho da equipe.

Acompanhado dos secretários Edson Lopes (Infraestrutura); Elizangela Soares (Adjunta da Saúde); Elivan Braz (Gabinete) e pelo vereador Valmir da Sol Brilhante, ainda por lideranças regionais e empresariais, como Marcos Santos e Batatinha, - Fernando Teixeira destacou a importância do SAMU para o município e em tempo se colocou à disposição do melhoramento da estrutura de trabalho dos seus profissionais.

Cidelândia