Sexta, 24 Novembro 2017

OUTUBRO ROSA: MUNICÍPIO ENCERRA HOJE CAMPANHA ALUSIVA AO MÊS

Acontece hoje, sexta (27), na Praça José Sarney, às 4 da tarde, o encerramento da programação alusiva à prevenção do câncer de mama. Além das ações de saúde, atrações culturais e danças prometem marcar a data.

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolveu ao longo do mês atividades pelos povoados do município que levaram orientação quanto à prevenção e, sobretudo, os caminhos para o tratamento do câncer.

Entre quarta e quinta passada, a equipe da Saúde esteve em Viração e Trecho Seco, e hoje encerram na sede do município. A secretária Socorro Costa avalia como positivos os resultados que são frutos do trabalho conjunto. "A nossa união produziu esses resultados", disse em referência à equipe e a satisfação do público feminino.

O prefeito Fernando Teixeira também salientou a importância da campanha. "Essa e muitas outras recebem o apoio do nosso governo, pois vemos a necessidade de realizá-las dado ao objetivo que buscam e que alcançam".