Segunda, 23 Setembro 2019

SEMED DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE DESFILES CÍVICOS

O titular da Educação do Município de Cidelândia, Francisco Roberto, divulgou na terça (27/08/19), a programação dos desfiles da Semana da Independência.

Os desfiles começam pelo Assentamento Sol Brilhante I no dia 3 de setembro (terça) pela manhã. A fanfarra da Unidade Integrada José Sarney é quem acompanhará o desfile dessa comunidade. No dia 4 (quarta), também pela manhã, é em Viração com a participação da Fanfarra Municipal (FAMUCI).

O calendário segue no dia 5 (quinta) em São João do Andirobal, na parte da manhã, e com as fanfarras do Nossa Senhora de Fátima e José Sarney. E à tarde, em Trecho Seco com a fanfarra do Marçal Galvão e FAMUCI.

O ponto máximo da Semana da Independência será no dia 6 (sexta), onde na sede do município, pela manhã, o desfile cívico reúne todas as escolas e fanfarras.

No dia 7 (sábado), não haverá programação. O encerramento dos desfiles acontece no dia 8 (domingo), em Ciriaco, com a fanfarra do José Sarney.

Governo: Construindo um novo tempo!