Domingo, 21 Outubro 2018

RECONHECIMENTO

Parabéns ao prefeito Fernando Teixeira e ao Secretário de Educação, Francisco Roberto, por buscarem e garantirem o funcionamento do programa Projovem Saberes do Terra, que vai oportunizar a conclusão do Ensino Fundamental para jovens de 18 a 29 anos, que estavam fora da sala de aula.

O Programa que é em parceira com o Governo do Estado, trabalharar todas as ciências com vistas ao desenvolvimento da Agricultura Familiar e Sustentável. Uma novidade do mesmo, é a Sala de Acolhimento - onde um pedagogo cuida dos filhos enquanto a mãe ou o pai estuda. Se somam ainda ao quadro, professores de nível superior, seletivados pelo Estado.

Na Região Tocantina, apenas os municípios de Cidelândia e Itinga, atenderam em tempo o chamado público e efetivaram a conquista.

Convém, lembrar que ao lado desses grandes homens - voltados para a educação do município de Cidelândia, há uma grande equipe. E, por extensão, parabéns também a toda equipe da SEMED!

Aos interessados em estudar, ainda há vagas. Basta procurar a Secretaria Municipal de Educação!