Segunda, 19 Fevereiro 2018

VOLTA ÀS AULAS: EDUCAÇÃO DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

O secretário de Educação do município de Cidelândia, Francisco Roberto, anunciou na manhã de hoje, terça (16) o calendário de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino. Será nos dias 22 e 23 de janeiro, simultaneamente, em todas as escolas da sede e distritos.

O início dos trabalhos escolares será no dia primeiro de fevereiro para os professores, e o início das aulas para os alunos no dia 15 de fevereiro.

Francisco Roberto reafirmou o compromisso da Secretaria de Educação com o alunado e com todos os agentes responsáveis pelo processo educacional (pais e mestres). Enfatizou a preocupação do prefeito Fernando Teixeira para que este ano todos juntos possam superar os índices do ano anterior. Completando, disse que a educação depende de todos nós, cada um deve fazer o que é possível para melhorá-la.