Segunda, 30 Março 2020

PREFEITO E SINDSEPUC ALINHAM TERMOS DO ACORDO DE TRABALHO 2020

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Entre as decisões, na reunião realizada há pouco na Prefeitura com o prefeito Fernando Teixeira e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cidelândia (SINDSEPUC), o aumento de 12,84% sobre o vencimento dos cargos vinculados ao magistério - o mesmo percentual do Piso Nacional 2020 anunciado pelo Governo Federal.

Mesmo com a escassez de recursos que passam as prefeituras do país, o executivo local concedeu o aumento por reconhecer a importância do serviço docente na construção de uma sociedade melhor.

O secretário de Educação, Francisco Roberto, o controlador do município, Walfrido Brito, o contador, Cleilson Alves, o assessor jurídico, Luís Carlos, e o vereador Francisco Moura acompanharam a reunião.