Segunda, 23 Setembro 2019

GOVERNO CUMPRE LEI DA TRANSPARÊNCIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  A Prefeitura de Cidelândia realizou na manhã de ontem, quinta, 9 de maio, na Câmara Municipal, a primeira Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e Relatórios da Administração, da Saúde e da Agricultura do 1° Quadrimestre de 2019.

  Em cumprimento aos princípios constitucionais e ao Artigo 9°, parágrafo 4° da Lei de Responsabilidade Fiscal, c/c Artigo 36, parágrafo 5° da Lei Complementar n° 141/2012, a Audiência é um dos momentos para a população tomar conhecimento das entradas e saídas do erário público, bem como sua aplicação em obras e ações que beneficiam diretamente o munícipio.

  A exposição dos trabalhos da Audiência foi feita pelos responsáveis e técnicos das pastas por meio de recursos que incluíram até os audiovisuais. Os relatórios apresentados também estão disponibilizados no Portal da Transparência do Município, onde qualquer cidadão pode acessar para consultar.

 Com essa, já foram realizadas 7 audiências públicas de prestação de contas pelo governo do prefeito Fernando Teixeira. "A nossa administração está compromissada com a transparência. Prestar conta de cada centavo público, é prioridade na nossa gestão", afirmou o prefeito.

 

Cidelandia

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo