Segunda, 10 Dezembro 2018

PONTES DE ACESSO AO SOL BRILHANTE RECEBEM AÇÕES DO GOVERNO

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem desenvolvendo importantes ações com relação às condições de trafegabilidade nas vicinais que ligam a sede ao interior do município.

Além da recuperação da malha com piçarramento, as pontes também estão recebendo total atenção do governo municipal. As mais preocupantes eram as da estrada entre o Povoado São Francisco ao Assentamento Sol Brilhante I.

A equipe da Infraestrutura, liderada pelo secretário Edson Lopes, e em atendimento à determinação do prefeito Fernando Teixeira, prontamente agiu e sanou o problema de trafegabilidade na referida via. "Essa ação vai se estender por todas as outras pontes que precisarem de consertos, assim também como a recuperação de trechos das estradas prejudicados pelas fortes chuvas", garantiu o prefeito.

Resultados dessas ações do Poder Público na infraestrutura refletem diretamente no melhoramento do escoamento da produção do município de Cidelândia para outros da Região Tocantina, Estado e fronteiras.

Cidelândia