Quinta, 15 Novembro 2018

GOVERNO EM AÇÃO: SERVIÇOS DA INFRA CHEGAM A PALMEIRÂNDIA

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura, segue recuperando ruas e estradas vicinais do interior do município. No momento, as ações se concentram no Povoado Palmeirândia.

Localizado acerca de 7km da sede do município, o Povoado está recebendo os serviços de recuperação com a reposição de piçarra para ter trafegabilidade em suas vias.

Ruas da sede também já foram contempladas com esse trabalho. A meta da administração municipal é atender toda a demanda com serviço de qualidade.

"A nossa determinação ao secretário Edson Lopes, mesmo diante da falta de recursos, é de que não pare com o atendimento da população em suas cobranças relativas à recuperação de ruas", disse o prefeito Fernando Teixeira.

Cidelândia