Segunda, 17 Dezembro 2018

GOVERNO EM AÇÃO: ILUMINAÇÃO, ÁGUA E RECUPERAÇÃO DE RUAS

A ação da Prefeitura de Cidelândia se estende pela cidade e interior do município. Na sede, continua a recuperação do sistema de iluminação pública. O bairro José Sampaio foi atendido essa semana. Também na sede, além do Bairro Piquizeiro, os serviços de recuperação com piçarramento de ruas estão agora no Residencial Albenir.

A ação de recuperação de ruas vai se estender por todos os outros bairros até atender toda a demanda.

Em São Domingos, atendendo uma reivindicação do vereador Carlos, o prefeito Fernando Teixeira autorizou a construção de uma nova base de concreto e a instalação de caixa d'água. A obra já está pronta, e vai atender a população que há tempos esperava uma melhora no fornecimento de água.