Sábado, 25 Novembro 2017

PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA NOMEIA SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA E MEIO-AMBIENTE

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

     Depois da aprovação pela Câmara Municipal da Lei de Reorganização da Estrutura Básica do Poder Executivo do município de Cidelândia, o prefeito Fernando Teixeira procedeu, no início da tarde de hoje, 30 de junho, a nomeação dos titulares e adjuntos das recém-criadas pastas da Agricultura e do Meio-Ambiente.

     A Secretaria de Agricultura será comandada por Agnaldo Guedes, tendo como adjunto Américo Roque, e a do Meio-Ambiente, por Raimundo Camelo, tendo Maria Rosa como adjunta.

     Os responsáveis pelas pastas gozam de conhecimento sobre sua área de atuação e têm a confiança do prefeito. Tanto Agnaldo e Raimundo, quanto os seus adjuntos, disseram estar prontos para o compromisso assumido com a gestão e o município. Enfatizaram que vão trabalhar no sentido de promover, dentro da incumbência recebida, o melhor trabalho que a população precisa.

     Mais cedo, conforme anunciado, o prefeito Fernando Teixeira inaugurou, em parceria com o Sebrae, a Sala do Empreendedor, que terá o irmão Manoel (Neguim) - agente de desenvolvimento preparado pelo Sebrae, como responsável.

     Presentes, além do prefeito, a primeira dama, Jessica Pereira, o vice Zé de Fátima, os secretários de governo Elivan Braz (Gabinete), Valdenir Coelho (Assistência Social), Edson Lopes (Infraestrutura) e Socorro Costa (Saúde), o vereador Chico da Meire, o gestor do Sebrae, Rhaufe Fonseca, e populares que prestigiaram a solenidade de inauguração da Sala que será o canal de capacitação técnica e crédito entre os empreendedores e as instituições financeiras.

     Fernando Teixeira, avaliou como de grande valia, pois a Sala, ao tempo que acompanha o empreendedor, dá a ele caminhos para os recursos que fomentarão o seu próprio negócio.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido