Quarta, 19 Fevereiro 2020

COMEÇA MAIS UM ANO DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM CIDELÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Os dois primeiros anos do governo "Construindo um novo tempo!" foram marcados por grandes inaugurações. Nesse período, além das reformas e ampliações que melhoraram a estrutura física dos prédios públicos, houve também a entrega para a comunidade de obras importantes, como a Unidade Integrada Professora Antônia Alves de Sousa, em São Domingos; a Unidade Escolar Raimundo Gomes da Silva, na Vilinha; o Ginásio Poliesportivo Clodomir Gomes de Arruda, em Sol Brilhante I; a Praça Zé do Quiosque com academia de saúde, em São Francisco; poços artesianos; asfaltamento de ruas e obra de drenagem de água pluvial na sede.

  Para 2019, estão previstas inaugurações de mais três escolas modernas (Sol Brilhante I, Ciriaco e sede) e de reformas, já concluídas, que começaram a ser entregues pelo prefeito Fernando Teixeira e pelo secretário de Educação, Francisco Roberto.

  No dia de ontem, sábado, 27 de abril, em clima de festa, as unidades escolares Santo Antônio, no Povoado Água Branca, e Marçal Galvão, no Trecho Seco, foram reinauguradas oficialmente. Prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, convidados, professores, pais e alunos estiveram juntos nas solenidades com direito à apresentação de fanfarra e artística pelo alunado em satisfação com as novas estruturas. A equipe do Departamento de Esporte da Educação aproveitou a oportunidade e realizou atividades com jogos e brincadeiras para o público.

  Essas unidades receberam, entre outros serviços, carteiras novas, piso cerâmico, emassamento de paredes, troca de janelas de madeira por vidro temperado, reparos e pintura de teto - o que fez com que a comunidade aprovasse e diferenciasse as reformas das anteriores.

  Na sequência, serão entregues mais obras. Palmeirândia, Alto Bonito e Viração, também já concluídas, aguardam o momento solene para festejarem com o prefeito Fernando Teixeira e comitiva esse investimento na educação do município.

 

Cidelandia

Construindo um novo tempo!