Domingo, 20 Janeiro 2019

FIM DE ANO: LUZES DAS BOAS FESTAS JÁ ILUMINAM A CIDADE

Aos poucos Cidelândia entra no clima das Boas Festas! Mais uma vez o governo "Construindo um novo tempo!" dribla a crise e prepara a cidade para saudar o nascimento de Jesus e o novo ano.

As praças Matriz e José Sarney mais as avenidas 15 de Novembro e Presidente Medici, no centro, pela segunda vez recebem uma decoração temática que remete ao clima das Boas Festas!

O investimento da Prefeitura na decoração natalina, atende a uma determinação do prefeito Fernando Teixeira, que vê no período a oportunidade de deixar a cidade mais agradável aos munícipes e visitantes, e em tempo, colaborar com o aquecimento das vendas do comércio local e a geração de mais empregos.

"As tradições culturais tem espaço no nosso governo", frisou Fernando Teixeira, acrescentando que, embora os recursos sejam limitados, é necessário promover o bem-estar da população.

Cidelândia