Quarta, 14 Novembro 2018

FAROL SERÁ RECUPERADO

  

SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GARANTE CUMPRIR PALAVRA DO GOVERNADOR AO PREFEITO DE CIDELÂNDIA

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do seu titular, Felipe Camarão, também lamentou em nota o episódio ocorrido na madrugada deste sábado (01), que resultou no incêndio do Farol do Saber Cícero Marcelino de Mello.

  "A palavra do governador Flávio Dino dada ao prefeito Fernando Teixeira e ao povo de Cidelândia, em praça pública, no dia 14 de setembro de 2017, será cumprida", - garantiu o secretário Felipe Camarão.

  O Farol já estava no cronograma de execução de obras do Estado, aguardando apenas que fosse concluída a obra de reforma do Centro de Ensino Isaura Amorim para o seu início.

  A Seduc ressalta que tomará todas as providências necessárias para a reconstrução do Farol, bem como as medidas legais para a elucidação das causas do incêndio.

  O prefeito Fernando Teixeira que também publicou nota de repúdio ao ato, disse que a parceria com o Governo do Estado vai continuar, não apenas no sentido da reconstrução do Farol, mas com a conclusão da reforma do Isaura Amorim e com outras obras que dignificam a sociedade cidelandense e comprovam o engajamento dos agentes públicos.

Cidelândia

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo