Quarta, 26 Setembro 2018

ARRAIÁ DA CIDA: ATRAÇÕES LEVAM GRANDE PÚBLICO À PRAÇA NA PRIMEIRA NOITE

Quadrilhas, danças culturais, barracas com comidas típicas e shows levaram grande púbico à Praça Sarney na primeira noite de festa.

Ontem, quinta, 21, as apresentações das escolas da Rede Municipal levaram o encanto da nossa cultura que resplandece no período junino. O show da Banda Farra de Luxo, completou a festividade.

Hoje, sexta, 22 - Negrine e Banda, e no sábado, dia 23 - WASHINGTON BRASILEIRO. Todos os shows precedidos por apresentações culturais.

O prefeito Fernando Teixeira, acompanhado da equipe de governo e vereadores, abriu oficialmente o tradicional Arraiá da Cida que cresce a cada ano nos quesitos atração e segurança. A parceria com a Câmara Municipal e com o Governo do Estado, e ainda com os deputados Antonio Pereira e André Fufuca foi enfatizada pelo prefeito.