Terça, 14 Agosto 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS ACONTECE NA QUARTA, 30

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Administração, e no cumprimento das leis da Transparência, convoca a população do município para participar da Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e Relatórios da Administração e da Saúde do 1° Quadrimestre de 2018.

A audiência que atende aos princípios constitucionais acontece nesta quarta, dia 30 de maio, às 9h, na Câmara Municipal. E como o próprio título sugere, é pública. As exposições serão realizadas por técnicos e por secretários de governo.

O prefeito Fernando Teixeira, ouvido pela reportagem, afirmou "ser o momento ideal para os munícipes ficarem a par das entradas e saídas de recursos na administração pública, bem como sugerirem a sua aplicação", enfatizou.

Fernando Teixeira, já desde o início do seu governo, vem cumprindo com esse propósito. "O dinheiro é do povo. Nós somos apenas os funcionários que receberam a confiança de administrar o que é público", afirmou.

Ano passado, a Prefeitura realizou as audiências regularmente.