Quarta, 14 Novembro 2018

FESTA DAS MÃES EM GRANDE ESTILO

Mais que passar a véspera do Dia das Mães com as heroínas do amor, o prefeito Fernando Teixeira fez questão de presentear cada uma que compareceu na manhã de hoje, sábado (12), na tradicional festa das mães, organizada pela Secretaria de Assistência Social.

O Ginásio Poliesportivo Evandro Lima Maracaípe foi decorado à estilo pela equipe liderada pela secretária Valdenir Teixeira para receber as ilustres convidadas. Desde a recepção, notou-se o carinho da equipe até a acomodação das mães no local do evento com direito a música ao vivo, lanche e presentes.

A mesa composta pelo prefeito Fernando Teixeira e a primeira dama, Jessica Pereira, pelo vice Zé de Fatima e a esposa Helena, mais a secretária Valdenir, recebeu ainda os vereadores Kekê, Valmir e Chica Preta, que no uso de suas falas teceram elogios às homenageadas dado a importância da data.

Após esse momento, uma grande distribuição de brindes foi conduzida pelo prefeito. Por sorteio, duas geladeiras, um fogão, um forno microondas, ventiladores, liqüidificadores, e a entrega de brindes (panela de pressão, entre outros) para cerca de mil mães presentes.

Além de promover essa festa diretamente, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, apoiou outras que vem acontecendo nas escolas e nas comunidades que organizaram a comemoração da data.