Sexta, 24 Novembro 2017

CIDELÂNDIA - 23 ANOS: CORTE DO BOLO MARCA O INÍCIO DA FESTA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Aconteceu há pouco no centro da cidade o início da Solenidade de Comemoração dos 23 Anos do Município de Cidelândia. O corte do bolo antecede a programação de logo mais à noite, que terá, no Centro de Eventos, o show de Mano Walter, e Thiago e Luan, no pré-show.

  O corte do bolo foi acompanhado pelo prefeito Fernando Teixeira, a primeira-dama, Jéssica Pereira, secretários, diretores e assessores de governo, vereadores e o público presente, entre os tais os pioneiros - responsáveis pela luta de criação do município.

  As bandas de música das escolas fizeram a festa. A cantora Lanny Santos, entoou o Hino Nacional, que foi seguido pelo Municipal.

 Emoção na fala do prefeito Fernando ao relembrar o trabalho dos pioneiros e de seu pai Neto Teixeira - que participou do processo pró-emancipação e de todas as campanhas eleitorais em Cidelândia até sua morte.

  O primeiro pedaço do bolo o prefeito entregou a Luis Picolé - representando os pioneiros. Depois Fernando entregou a uma criança, numa simbologia de futuro.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido